31 de jul. de 2011

Narrativa visual sem fim

Foto1000 tt

Para a postagem inaugural neste blog que se inicia pela sugestão de amigos do facebook, escolhi uma fotografia que tem essencialmente a intenção principal do blog, despertar a interpretação visual das coisas simples do dia-a-dia. Quando postei essa fotografia no meu facebook o comentário do meu amigo Wellington Lira foi o que mais me chamou à atenção, "Incrível! Um discurso completo em forma de imagem...! Não sei ainda o que diz o discurso, mas eh muito forte! Fala de infância, mundo adulto, liberdade, sonhos, ingenuidade, expectativa, sei lá!...", disse ele.

O que esta imagem diz a você? O que as pequenas coisas do seu cotidiano lhe diz?

Seja bem vindo e mergulhe no seu cotidiano descobrindo imagens, mensagens e discursos que se revelam apenas com olhares diferenciados!

2 comentários:

  1. Olá Hilda!

    Ao ver seu comentário e visitar seu blog e seu perfil, só coisas boas me vieram a cabeça. O seu nome, é o mesmo de minha mãe; seu blog fala de receitas também, tenho uma prima, a Marcele Martins, que mora em Camberra na Austrália que tem um blog só sobre receitas, o “cozinha pequena”; a Bahia... eita lugar lindo e bacâna. Fiquei maravilhado quando tive lá em março deste ano com minha esposa, minha irmã e meu cunhado. Fomos no parque da Chapada Diamantina e ficamos encantados com aquele lugar. Pretendemos voltar lá em 2013.

    Olha, nem precisava perguntar, é claro que pode divulgar, ficarei super feliz!

    Aguardo mais visitas! Seja sempre bem vinda!

    Abração!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...