22 de set. de 2011

Dia Mundial Sem Carro

Foto1477 tttt

Companheiro de pedalada,
sempre encontro com ele no caminho indo para o trabalho também

"Pedale 20 minutos por dia e tenha uma saúde de ferro", esse é meu slogan. As vantagens e efeitos são inúmeros. Bicicleta não é somente um instrumento de prática do esporte ciclístico, mas também um meio de transporte eficiente e super eficaz no seu deslocamento diário. De casa para o trabalho, para escola, à casa de alguém... Eu sou adepto da magrela desde moleque e acho o maior barato esses incentivos que, tanto faz bem para nós quanto para nosso planeta.
Da minha casa para o meu trabalho levo 20 minutinhos de bicicleta, andando normal. Sempre que posso, vou, exceto dias de chuva ou por conta de compromissos inadiáveis.

Então, faça deste "Dia Mundial Sem Carro" vários dias da sua vida e do planeta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...